sábado, 14 de dezembro de 2013

Beleza Orgânica : Produtos Recebidos da Glams Secret portuguesa!

Oi meninas, faz um tempo que tinha anunciado para voces nossa parceria com a loja de cosméticos portuguesa a Glams Secrets!!! Essa semana recebi o  press kit da acessoria da loja, com muito carinho! Como havia dito, o que mais gostei dessa loja é a proposta de vender cosméticos organicos de várias marcas européias amigas da natureza! Muitos dos produtos são realmente artesanais, dá gosto de ver, por isso, decidi abrir uma seção aqui no blog sobre cosméticos organicos, quero que voces descubram mais sobre esses produtos e passem a usá-los, a tornar mais próximos de voces!
São os cosméticos da proxima geração, então vamos conhecer mais detalhadamente:



Produtos recebidos:
Um mini kit com dois sabonetes artesanais da marca alemã Badenherzen !
Um sabonete stick da marca austríaca Ecoworld!
Uma sponja Konjac da Coreia do Sul!

Vou falar um pouquinho de cada produto:



São sabonetes da marca Badeherzen da Bademerestei alemã da linha Romeo & Juliet!!Estes sabonetes orgânicos de alta qualidade, prepararam  um banho perfumado, cremoso na banheira.  Contém Manteiga de cacau   azeite  para suprir a pele com nutrientes e cuidados essenciais,  hidratar a pele após o banho e fazer a pele macia, suave e lisa. Certificado orgânico! Os ingredientes do banho de confecção foram obtidos a partir de cultivo biológico controlado, os produtos orgânicos não contêm fragrâncias artificiais e corantes e são, portanto, muito bem tolerada, mesmo para peles sensíveis. Todos os artigos são certificados Ecoworld BDIH Cosmos Orgânica e Áustria Bio Garantie!



Este sabonete é meu preferido, ele contém granulos esfoliantes de chá de acordo com a fragrancia, tem várias como laranja, rosas, limão...o meu é de rosas! O cheirinho é demais, refrescante, to super amando cada coisinha, e muito feliz em testar esses produtos organicos!



E essa, eu tenho realmente que agradecer ao pessoal da Glams Secrets pois já queria testar esta espoja a muito tempo! Feita de fibras de um tipo de batata asiática, ela é totalmente biodegradável , fazendo uma esfoliação na pele sem agredir, além de servir como demaquilante, não é demais?

E então meninas, gostaram das novidades? 
aqui segue o link da Glams secret, tem produtos de maquiagem organica também : www.glamssecret.com

8 comentários:

  1. Nossa! eu não conhecia nada desses produtos.
    Fiquei bem curiosa para testar esse sabonete esfoliante.
    Beijos

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Q bom! Amei os produtos:
    tem amostras grátis? minha esposa iria amar...

    Marcos
    FB

    http://diempoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, eu não sei se eles tem, mas voce pode entrar em contato com a loga pelo facebook! O link está no post! Bjos

      Excluir
  3. nossa interessante nunca ouvi fala mas parecem ser muito bons FBhttp://pequenaluxuria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir