segunda-feira, 24 de março de 2014

No auge da maquiagem "natural"!!!

Nesses últimos Red Carpet cansamos de ver as mais lindas modelos e celebs usando uma make "nada", ou apagadinha! Nas últimas semanas de moda, principalmente a de Londres, as modelos estávam com makes bem naturais!

A beleza natural é a grande aposta das grifes para o inverno 2014. E voces concordam???


Cara Delavigne #LFW
Cara Delavigne numa make super natural no desfile da Burberry. A pele corrigida com aspecto natural é a base de tudo. O iluminador irradia luz na testa, arco do nariz e queixo. Nos olhos, vale um lápis kajal esfumado na raiz dos cílios com muita sutileza. As sobrancelhas são acertadas para valorizar a expressão. Por fim, lábios nude cobertos com o batom "Trench Kiss", da nova coleção de make da Burberry.


Essa foi a make da grife Mary Katrantzou. Nem mesmo os makes naturais estão livres dos truques. Para quem não dispensa um olho marcado vale lançar mão de uma sombra cinza.

Reproduzindo algumas makes do Oscar, encontrei algumas inspirações :

Lauren Conrad com look bem natural, ideal para a primavera!


Make bem nude, mas ressaltando os olhos, na boa, acho que pelo menos os olhos tem que sobressair people!

Quando se tem cabelo preto, o look natural fica bem menos apagadinho, olha a Selena Gomez como ficou linda com esse look nude!

Agora um guia para fazer a pele perfeita!!! Saber onde iluminar e onde apagar:




E voces, usariam esse look nada, ou nude??? :D Bjinhos!

4 comentários:

  1. Olá,m olha eu não sou fã de nude. Pelo menos um delineador (fino, mas que marca o olhar um pouco) como a moça da foto que marcou bem o olhar, ficou lindo.
    Não usaria nada nem nude. Pelo menos uma sombra clara, e um batom rosa, como uso quando vou trabalhar, fica bem discreto.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu tb não sou adepta dessa moda, só quis mostrar o que rolou nas passarelas!!
      Bjo gande

      Excluir
  2. Maquiagem Natural sempre foi minha preferida,alem de ser um clássico
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bien sûr, vous pouvez utiliser la liste de contrôle ci-dessus pour faire des recherches par vous-même, ou vous pouvez parcourir notre liste ci-dessous et aller droit au but.replique montre Voici les 20 meilleures montres tactiques. Qu'ils vous servent bien quand vous en avez le plus besoin.

    ResponderExcluir