terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Os Melhores Produtos de Beleza que voce tem que experimntar antes de morrer!!! :D

A revista Allure que eu amo, fez uma matéria onde contava "Os Melhores 50 produtos de beleza que Voce tem que experimentar antes de Morrer" Achei super interessante e logo fiquei curiosa para saber quais eram! Separei alguns e tem de todo preço, uns bastante caros e outro baratinhos, mas como são muitos, escolhi os meus melhores, os 16 melhores para mim, mas quem quiser ver todos os 50 produtos, tem o link da revista no final do post ok? Vamos lá?


1. Chanel N 5 | Coco Chanel fez esta fragrância floral-aldeído exclusivo, com a intenção de compartilhar apenas 100 garrafas com seus melhores clientes. Marilyn Monroe tornou sexy (ela usava para a cama com nada mais). Milhões de mulheres fizeram a fragrância número um de venda em todo o mundo hoje

2. Creme Facial La Mer | Criado por Max Huber, um físico aeroespacial cujo rosto estava cheio de cicatrizes de uma experiência química que deu errado, Crème de La Mer agora tem um culto que segue para seu calmante, cura e propriedades restauradoras (para não mencionar o preço de US $ 1.900).Tive a chance de experimentar uma amostra desse creme que ganhei na Harrods, em apenas 1 semana de uso posso assegurar que é fabuloso!!!

3. Blush Orgasm NARS| François Nars jurou que este  pêssego-rosa cintilante fica bem em "praticamente todos". Mais uma prova de que isso é verdade: É ganhou 11 Readers 'Choice Awards Allure consecutivos. Os tons de ouro sutis na fórmula dá um brilho quente, sexy que, bem, explica como ela tem no nome!!

4. Sabonete Dove | Quando esta barra branca, cremosa de limpeza foi introduzida pela primeira vez, em 1957, mudou a forma   de como o sabonete sempre foi visto. Agora, 14 deles são vendidos a cada segundo nos Estados Unidos. É suave o suficiente para usar em seu corpo e seu rosto, e ele deixa a pele mais suave do que o sabonete típico em barra!


5. Esmalte Black Satin ChanelFalar de alta demanda: Este supershiny unha polonês preto foi o primeiro produto Chanel para sempre ter uma lista de espera e guerras de competição pela Internet, quando foi lançado, em 2006. (Em um ponto, um único vidrinho chegou a 140 dólares no eBay.) Foi uma das tendências mais quentes do que o ano passado, graças a celebridade Victoria Beckham.

6. Russian Red M.A.C | Madonna usava este batom, sombra fosca durante a sua Blonde Ambition World Tour, fazendo com  que os batons  voassem das prateleiras quase tão rapidamente como seus álbuns. Mais de 20 anos depois, ainda é um dos vermelhos mais vendidos da MAC, graças à grande como ele olha para a luz, médio e pele escura.

7. CLINIQUE DRAMATICALLY DIFFERENT MOISTURIZING LOTION | Se você tivesse que tomar todas as loções hidratantes Clinique dramaticamente diferente que foram vendidos no ano passado, e derramá-las em uma linha fina, você daria a volta ao  mundo duas vezes. Esta loção hidratante que funciona em cada tipo de pele e as camadas sob a maquiagem como um sonho.

8. Beauty Blender | O Beautyblender nasceu e rapidamente se tornou um sucesso entre os maquiadores, celebridades e editores de beleza. Sua forma original permite-lhe chegar nos cantos dos olhos e do nariz para a aplicação de base com homogeinedade! 




9. ELIZABETH ARDEN EIGHT HOUR CREAM SKIN PROTECTANT | Elizabeth Arden usou este calmante, bálsamo cor de damasco para aliviar as pernas de seus cavalos puro-sangue. Agora, os fãs do produto (incluindo Miley Cyrus e Gwyneth Paltrow) usá-lo para hidratar a pele seca, lábios e até mesmo as suas pernas

10. DIOR DIORSHOW BUILDABLE VOLUME MASCARA|  Este rímel, que agora tem várias celebridades glamourosas adeptas, foi inspirado por uma ... escova de dentes. Depois do maquiador Pat McGrath usou um para aplicar rímel para cílios das modelos no backstage, Dior respondeu através da concepção de uma varinha de grandes dimensões, densa que cria exuberantes cílios dramáticos

11. GUERLAIN METEORITES PEARLS | Guerlain passou anos projetando uma máquina que poderia criar esferas perfeitamente em forma, cuja forma compacta permitiu uma mulher para pegar o produto apenas o suficiente com seu pincel. As bolas de iluminação verde, rosa, branco e ouro eram tão populares em seu primeiro ano (graças ao brilho sutil que eles dão sobre a pele), eles foram racionados na boutique Paris. Os americanos, por outro lado, soprou durante todo seu estoque em questão de semanas.

12. Paleta NAKED da Urban Decay | A maioria das paletas contém pelo menos um fracasso de sombra que você nunca mais vai tocar. Esta não. Sua mistura perfeita de neutro, fosco, e tons cintilantes ficam bem em todos os tons de pele, que é provavelmente por isso que um é vendido a cada minuto no mundo, e por que os editores de beleza e blogueiros também usam até a última gota de sombras.




13. Kiehl CREME DE CORPOEste creme superhidratante vive com as vaidades de várias celebridades, incluindo Sarah Jessica Parker e Anne Hathaway, que dependem dele para hidratar e nutrir a pele seca, cansada.

14. AVEENO ULTRA-CALMY|  Este sabonete em espuma é formulado com matricária, um ingrediente que tem sido comprovado para reduzir a vermelhidão e irritação. Bônus: Ele lava maquiagem junto com a sujeira e óleo.

15. CHANEL LE CRAYON SOURCILS PRECISION BROW DEFINER | Este lápis em pó pode fazer até mesmo as sobrancelhas mais dispersas e deixar o  olhar cheio e grosso como Brooke Shields . As cores incríveis e fórmula leve deixam um ar natural nas sombrancelhas  para que elas nunca mais pareçam mal desenhadas  ou falsas. E a escova na outra extremidade mantém no lugar durante todo o dia.

16. NARS THE MULTIPLE IN COPACABANA|  Temporada após temporada, pegamos maquiadores usando este nos bastidores de desfiles de moda. O cintilante, contornos de sombra perolada bochecha e ossos da testa e cria um brilho etéreo.

E então meninas, qual voces gostaram mais? 
Todos esses produtos estão disponíveis no site da revista Allure, todos os 50 produtos!
Link: http://www.allure.com/beauty-products/2012/beauty-products-to-buy-before-you-die#slide=50
Bjinhos

6 comentários:

  1. Bom alguns destes produtos eu já tive e alguns terei mas outros com certeza vou morrer sem ter
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Chanel n.º5 eu uso... é simplesmente perfeito :)
    Eu tenho a Naked 2 da Urban Decay, não tenho só a Naked :/

    Mas eu morro de vontade de comprar os esmaltes da Chanel e as esferas da Guerlain ><

    Adorei o post

    Beeijos

    Blog: http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  3. Der TSAR Military Diver von Marathon wurde nach Regierungsspezifikationen gebaut und soll bei Such- und Rettungsmissionen auf See helfen.replica uhren Zu diesem Zweck ist die taktische Uhr bis 300 m wasserdicht, wird von einem Quarzwerk angetrieben und ist mit Tritiumgasrohren für eingebautes Leuchten ausgestattet. Dies ist ein wahrer Lebensretter.rolex replica Marathon ist ein wahrer Favorit unter den militärischen Herrenuhrenmarken. Dies ist eine der besten Uhren für das Militär.

    ResponderExcluir