segunda-feira, 17 de março de 2014

Minha Coleção de Esmaltes: Vidrinhos da Felicidade!

Hoje vim mostrar para voces um pouco da minha coelção de esmaltes, que conta com mais de 350 vidrinhos da felicidade!!! Como dá para ver, eu ainda gosto de separar por cor, pois fica mais fácil para mim, mas acho que se a coleção crescer mais, acho lindo as meninas que separam por marcas, pois os vidrinhos ficam todos bem organizados!

O problema é que a pessoa aqui, quando tem vontade de pintar a unha (quase todo dia) escolho mais pela cor que está na vibe do dia, depois escolho o tom certo, por isso, as cores são bem mais bonitas aos meus olhos, como um arco íris!

Nessa outra parte, escolhi colocar esmaltes importados e aqueles exemplares únicos, mas tem nacionais também! <3

Bjos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário